Artigos

Um guia abrangente sobre a gestão de incidentes em TI, destacando a importância de processos eficazes para minimizar interrupções e garantir a continuidade dos negócios.

Descubra como a integração entre Zabbix e GLPI pode otimizar a gestão de TI e como nós podemos ajudar sua empresa a alcançar a excelência operacional.

Zabbix é uma solução de monitoramento open-source versátil para redes, servidores e dispositivos, destacando-se pela personalização e extensibilidade. O Zabbix oferece monitoramento em tempo real, detecção automática, coleta de dados variada e alertas precisos

O Configuration Management Database (CMDB) representa uma ferramenta vital na gestão de tecnologia da informação (TI), mas sua relevância e funcionalidades são, …

O GLPI é uma poderosa ferramenta de gerenciamento de recursos de TI e sistema de suporte técnico. Este software de código aberto …

O SLA, ou Acordo de Nível de Serviço, é um componente crítico no mundo dos negócios, especialmente em setores como TI e …

No mundo empresarial contemporâneo, a migração para a nuvem transcende uma mera tendência tecnológica, emergindo como uma pedra angular para a transformação …

Se você planeja otimizar a gestão de serviços e ativos em sua organização, o GLPI pode ser a solução que você procura. …

No universo do gestão de TI, a compreensão e integração eficaz de conceitos-chave são cruciais para promover ambientes de TI robustos e …

plugins premium WordPress

Mande sua mensagem

Iremos te retornar logo

Somente emails corporativos.

Ebook gratuito

Gestão de Serviços de TI

Guia Completo para Escolher a Melhor Ferramenta

Somente emails corporativos.